Instituto Hebron lança Projeto Violeta para idosos em Luzimangues

Iniciativa é voltada para o bem-estar e melhora na qualidade de vida de idosos em situação de vulnerabilidade

O Instituto Hebron, em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, realizará no próximo dia 19 de janeiro de 2025 o Projeto Violeta: Viver a melhor idade com qualidade de vida e felicidade, voltado para promover bem-estar e melhoria na qualidade de vida de idosos em situação de vulnerabilidade no distrito de Luzimangues, Porto Nacional-TO.

 

A iniciativa beneficiará 30 idosos, oferecendo acesso a atividades físicas, palestras de sensibilização e prevenção com foco na dignidade, respeito e qualidade de vida.

 

Para a presidente do Instituto Hebron, Mônica Callassa, o projeto reforça o compromisso da instituição com os direitos humanos e a valorização da pessoa idosa.  “O Projeto Violeta é mais que uma ação social, é uma oportunidade de fortalecer vínculos, resgatar histórias e garantir que esses idosos vivam com alegria”, destacou.

 

As inscrições para o projeto estarão disponíveis entre 15 de dezembro de 2024 e 17 de janeiro de 2025, pelo e-mail institutohumanohebron@gmail.com e também no ponto de apoio do Instituto localizado ao lado da feira de Luzimangues. É necessário informar nome completo, CPF e comprovante de residência em Luzimangues.

 

Além de atividades de bem estar e lazer, o projeto busca fomentar o diálogo entre gerações, promovendo um ambiente de aprendizado mútuo e integração comunitária.

 

Com apoio do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, o Instituto Hebron reforça seu papel na construção de uma sociedade mais acolhedora e inclusiva, ampliando o acesso às políticas públicas e promovendo o bem-estar social.

Comentários (0)