O prazo de inscrição para o seminário que celebra os 25 anos da Lei de Saúde Mental (Lei nº 10.216/2001) termina nesta segunda-feira, 22 de junho. O evento é uma iniciativa do Ministério Público do Tocantins (MPTO), organizado por meio do CaoSaúde e da Escola Superior do órgão (Cesaf-ESMP). As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico do Cesaf-ESMP.
O seminário acontece na próxima quinta-feira, 25 de junho, nos turnos da manhã e da tarde, adotando o formato híbrido de participação. O público pode acompanhar os debates presencialmente no auditório do MPTO, em Palmas, com limite de 200 vagas, ou de forma virtual, com transmissão ao vivo e vagas ilimitadas. A atividade confere certificação com carga horária de 7 horas para os participantes cadastrados.
Comentários (0)