PF deflagra operação para reprimir tráfico de drogas em Araguaína e Wanderlândia

Foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão e 04 de prisão preventiva, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Araguaína, em desfavor de investigados por tráfico de drogas

Crédito: Divulgação PF

Deflagrada nesta segunda-feira, 1º de setembro, em Araguaína e Wanderlândia, no Norte do estado, a segunda fase da Operação Cerberus, que busca reprimir a prática do crime de tráfico de drogas na cidade de Araguaína/TO e região. Foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão e 04 de prisão preventiva, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Araguaína, em desfavor de investigados por tráfico de drogas. 

 


A operação é desdobramento da operação Cerberus defalgrada em 04 de junho de 2025, quando foi apurada a prática de crimes como comércio ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa, bem como o envolvimento de indivíduos residentes em Araguaína no planejamento e execução de ações criminosas contra instituições financeiras. Cérbero, na mitologia grega, era o cão de três cabeças responsável por guardar o mundo subterrâneo, o Hades.

Comentários (0)