Em decorrência da atualização do Sistema Nacional de Informação de Defesa do Consumidor (Sindec) em todos os Procons do Brasil, não haverá atendimento ao público nos dias 11 (segunda-feira) e 12 (terça-feira) de julho nos 10 Núcleos Regionais do Procon Tocantins. Apenas as atividades administrativas estarão em funcionamento. A determinação foi dada pelo superintendente do órgão, Nelito Cavalcante. “A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) através do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) está mudando todo o sistema. Nós temos que migrar pra outra rede com maior capacidade e paralisar todos os computadores que captam as informações do Estado do Tocantins”, disse. Segundo o gestor, o atendimento estará sendo feito internamente. “Aquilo que nós pudermos atender manualmente, fazendo as anotações manuais, nós vamos atender. Logo após a migração de todos os dados, dia 13, nós retornaremos o atendimento ao público”, enfatizou o superintendente.
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