Transporte Intermunicipal

ATR recebe documentação de empresas
Descrição: ATR recebe documentação de empresas Crédito: Divulgação

Prestadores de serviços do transporte intermunicipal de passageiros já começaram a procurar a Agência Tocantinense de Regulação (ATR) para a atualização cadastral. O serviço iniciou no dia 8 de março, de acordo com a Portaria nº 011, de 4 de Março de 2016, publicada no dia 9 de março no Diário Oficial. A partir da entrega da documentação, as empresas recebem o Certificado de Registro Cadastral (CRC), documento de porte obrigatório emitido pela ATR autorizando a operacionalização e as certidões do veículo, caso o permissionário atualize a documentação anual. As empresas devem observar as datas para entrega da documentação: Está estipulado para o período de 14 a 18 de março a Cootrans, Transcooper e Cootatinópolis; entre os dias 21 e 28 de março, a Cooperativa Cootins; e fechando o calendário, entre os dias 29 de março e 11 de abril, a ATR estará atendendo a modalidade Convencional, que são as empresas que operam no Transporte Público Intermunicipal.

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