Renato Jayme se reúne com gestores do Bico para discutir demandas de Saúde
O Secretário de Estado da Saúde, Renato Jayme, se reuniu com os secretários municipais de saúde e prefeitos do Bico do Papagaio, região norte do Estado na tarde dessa quinta-feira, 14, no Centro Vocacional e Tecnológico de Augustinópolis, para tratar...