Documentário de alunos de Palmas vence festival de cinema em Guaíba (RS)
A produção O Sol se Pôs, Vamos à Escola, dos alunos da Escola de Tempo Integral do Campo Sueli Pereira de Almeida Reche, em Taquaruçu, recebeu o prêmio de melhor documentário no 17º Festival de Cinema Estudantil de Guaíba, no Rio Grande do S...