Campanha Junho Vermelho
Dando continuidade a Campanha Junho Vermelho, a unidade móvel do Hemocentro do Estado estacionou nesta quarta-feira, 21, em frente a Terra Palmas. O objetivo do deslocamento do automóvel é estimular a doação de sangue entre os servidores públicos estaduais....