Prefeitura de Palmas antecipa pagamento
A Prefeitura Municipal de Palmas antecipou o pagamento dos vencimentos dos servidores municipais referente ao mês de maio. O salário foi depositado na noite desta quinta-feira, 25, e já está disponível para saque desde as primeiras horas da manhã desta sexta-...