Cliente reclama de fila em caixas prioritários do Extra: "falta de respeito"

Com apenas dois caixas para atendimento preferencial, filas de clientes davam voltas no hipermercado, segundo reclamação repassada ao Portal...

Clientes reclamam de fila no caixa preferencial
Descrição: Clientes reclamam de fila no caixa preferencial Crédito: T1 Notícias

Os caixas para atendimento especial a cadeirantes, gestantes, portadores de necessidades especiais, e pais com crianças de colo no Extra foi alvo da reclamação de clientes nesta sexta-feira, 2.

 

"A fila está dando voltas e o supermercado só coloca dois caixas para atender toda essa demanda. É muita falta de respeito com o cliente", reclamou Lutero Fonseca, ao encaminhar fotos da fila ao T1 Notícias.

 

Segundo o cliente habitual do Hiper Mercado, o desrespeito aos diretos de deficientes físicos tem sido uma constante no Extra, a começar pelas vagas dos estacionamentos. "Não existe fiscalização e não adianta reclamar. É tanta gente usando as vagas indevidamente que só podem ser deficientes mentais", protesta Fonseca.

 

Procurada, a direção do Extra encaminhou a seguinte nota:

O Extra pauta suas ações no respeito ao cliente e possui rigorosos procedimentos para garantir a excelência no padrão operacional. A rede esclarece que, em razão da 4ª Extra, dia promocional da marca, e da véspera do feriado de 1º de maio, foi registrado elevado fluxo de pessoas na unidade de Palmas na última quarta-feira. A empresa tomou todas as medidas para adequar a sua operação ao aumento da demanda e se desculpa por qualquer inconveniente.

 

Comentários (0)