Natalzão CDL deve ajudar a movimentar mais de R$ 30 milhões no comércio

O recolhimento das urnas com os cupons será realizado até o dia 20 de janeiro. Para adquirir o kit o interessado deve entrar em contato pelo fone 3221-2000.

Com 600 mil cupons distribuídos e 306 empresas participantes, a campanha Natalzão CDL se consolida como a principal ação promocional do comércio da Capital. As vendas dos kits e a distribuição dos cupons para participar da promoção já apresenta uma estimativa de faturamento que pode ultrapassar os R$ 30 milhões em vendas para as lojas participantes.

 

Os números recordes são destacados pela presidente da CDL Palmas, Cleide Brandão. “A campanha está consolidada e conta com a credibilidade e a adesão dos lojistas que acreditam na seriedade da instituição e nos procuram para participar, tanto que ultrapassamos as expectativas, com um aumento de mais de 70 % de empresas participantes em relação ao ano passado”.

 

Em relação ao início da campanha, mais 100 mil cupons foram distribuídos para as lojas participantes e outros 50 mil serão impressos para atender à demanda crescente. “A expectativa é extremamente positiva, a campanha está incentivando os lojistas que estão animados e contribuindo para o aumento nas vendas”, destacou a presidente.

 

A proprietária da loja Móveis São Paulo, Maria José Amorim, destaca que todos os anos participa da campanha Natalzão CDL. “Há muito tempo participamos da campanha que sempre nos dá retorno. É um investimento que vale a pena, pois oferecemos um atrativo a mais para o cliente e o aumento das vendas é garantido. Estamos com ótima expectativa para este ano”, avalia.

 

Natalzão CDL

Em sua 12ª edição, a campanha Natalzão CDL irá sortear um automóvel KA zero quilômetro, uma moto Honda, um caminhão de prêmios e três vales compras no valor de R$ 500,00 para os vendedores que fizerem as vendas premiadas.

 

Para o cliente participar, basta fazer uma compra em uma das lojas participantes, identificadas pelo selo da campanha. A cada R$ 50,00, o cliente recebe um cupom.

 

Para aderir à campanha, os lojistas e associados podem adquirir um dos três kits a disposição. O primeiro kit contém dois cartazes da promoção, dois móbiles, uma urna, um selo e mais 500 cupons, e custa R$ 200,00. O kit dois é composto por três cartazes, seis móbiles, uma urna, um selo e 1.000 cupons e o custo é de R$ 300,00. Já o terceiro kit tem quatro cartazes, oito móbiles, duas urnas, um selo, um banner e três mil cupons e custa R$ 400,00.



O sorteio dos prêmios está previsto para o dia 25 de janeiro de 2013, a partir das 18 horas, na sede da CDL (Assessoria)

\"https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif\"

 

Comentários (0)