Para aquecer economia, CDL lança campanha Natalzão

O lançamento da tradicional campanha \"Natalzão CDL\" aconteceu nesta terça, 9. A campanha vai sortear vários prêmios, o principal é um automóvel KA 1.0.

A CDL Palmas - Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas lançou nesta  terça-feira, 09, o lançamento da tradicional campanha "Natalzão CDL". Com o objetivo de incrementar as vendas do comércio varejista no período natalino, que representa a principal data de comercialização do setor no ano, a campanha vai sortear vários prêmios. O principal prêmio é um automóvel KA 1.0. Além do carro, a promoção também vai sortear uma moto Honda, um caminhão de prêmios e três vales compras premiados no valor de R$ 500,00 para os vendedores que fizerem a venda premiada.

 

Para o cliente participar, basta fazer uma compra em uma das lojas participantes da campanha. A cada R$ 50,00, o cliente recebe um cupom, sem limite máximo de cupons. Já os lojistas e associados podem adquirir um dos três kits da campanha. O primeiro kit contém dois cartazes da promoção, dois móbiles, uma urna, um selo e mais 500 cupons, e custa R$ 200,00. O kit dois é composto por três cartazes, seis móbiles, uma urna, um selo e 1.000 cupons e o custo é de R$ 300,00. Já o terceiro kit tem quatro cartazes, oito móbiles, duas urnas, um selo, um banner e três mil cupons e custa R$ 400,00.
 

O sorteio dos prêmios está previsto para o dia 25 de janeiro de 2013, a partir das 18 horas, na sede da CDL. O recolhimento das urnas com os cupons será realizado até o dia 20 de janeiro. A expectativa da CDL é que mais de 400 lojas participem da campanha e mais de 450 mil cupons concorram aos prêmios.

 

(Da assessoria CDL)

 

 

Comentários (0)