Magda Borba visita presidência da Câmara de Vereadores

Na manhã desta quinta-feira, 25, a prefeita eleita de Miracema do Tocantins, Magda Borba (PR) visitou a Câmara de Vereadores. Na oportunidade, Magda apresentou a comissão de transição.

Magda Borba visita Câmara
Descrição: Magda Borba visita Câmara Crédito: Divulgação

A prefeita eleita de Miracema do Tocantins, Magda Borba (PR), foi recebida na manhã desta quinta-feira, 25, pela presidência da Câmara de vereadores do município. Segundo a prefeita, a visita faz parte do cronograma de ações do processo de transição.

Participaram do encontro, o presidente da Casa, vereador Carlos Miranda (PSD), o Secretário Interno Alberto Sodré e o Contador Neto Resplandes, além do advogado de Magda Borba, Thiago Franco.

Segundo Thiago Franco, a visita foi divida em dois momentos. O primeiro foi relacionado há apresentação da comissão de transição do PR que é composta por 6 membros. O segundo foi marcado por discussões em torno do orçamento público municipal para 2013.

Em conversa, Magda Borba, afirmou que está adiantando todos os preparativos para o início da transição que deve ocorrer no próximo dia 19 de novembro. “Estamos procurando todas as instâncias envolvidas no processo de transição. Nossa comissão está formada bastando a atual gestão apresentar os nomeados”, revelou Magda.

Boa gestão

Encerrando a visita, o presidente da Casa, Carlos Miranda, desejou á prefeita eleita uma boa gestão voltada para o desenvolvimento do município e compromisso com o povo. Magda Borba agradeceu afirmando que será a prefeita que Miracema deseja.

(Da assessoria da prefeita)

Comentários (0)