Em defesa de Josi, Claudia Lelis dispara: "Velha é essa prática de atacar mulheres"

A deputada criticou a fala do atual prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, quando criticou e ofendeu a candidata à prefeitura de Gurupi, Josi Nunes, usando palavras como “velha”

Deputada estadual Claudia Lelis (PV)
Descrição: Deputada estadual Claudia Lelis (PV) Crédito: Divulgação

A deputada estadual Claudia Lelis (Pv) criticou a fala do atual prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, nesta quinta-feira,12, quando criticou e ofendeu a candidata à prefeitura de Gurupi, Josi Nunes, usando palavras como "velha” e desqualificando a competência administrativa da candidata. 

 

“É inadmissível esse tipo de comentário misógino que ataca a todas nós. Não podemos mais admitir que homens nos ataquem pelo simples fato de sermos mulheres e disputamos cargos políticos. A fala do senhor prefeito além de equivocada, mostra extremo preconceito com as pessoas mais velhas, o que demonstra total falta de respeito com todos que estão nessa faixa etária. Um absurdo sem precedentes na história política tocantinense”, afirmou Lelis.

 

"Minha total solidariedade e apoio à candidata Josi Nunes, que possui uma extensa carreira política em prol do Tocantins e com serviços pré-datados por Gurupi, além de exemplo de mãe e filha", destacou a parlamentar.

Comentários (0)