Trânsito é interditado nas imediações dos cartórios das principais zonas eleitorais

Interdição em Palmas e Araguaína teve início nesta sexta-feira, 13. Em Gurupi, a avenida Espírito Santo entre as ruas 5 e 6 segue fechada das 06 às 18 horas de sábado, 14, e das 03 às 20h do domingo

Interdição teve início na última sexta-feira, 13.
Descrição: Interdição teve início na última sexta-feira, 13. Crédito: Divulgação/TRE-TO

Para assegurar a segurança dos trabalhos de preparação para as Eleições Municipais 2020, que serão realizadas no próximo domingo, 15, o trânsito nas imediações dos cartórios das principais zonas eleitorais foi parcialmente interditado a partir desta sexta-feira, 13.

 

Em Palmas, a Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM) iniciou a intervenção no tráfego de veículos a partir das 18 horas desta sexta-feira, 13, seguindo até as 14 horas do sábado, com fechamento do estacionamento em frente ao Cartório e bloqueio da faixa à direita da Avenida LO-01, sentido Lago/Serra, entre a rua SE 06 e avenida NS 04.

 

A partir das 14 horas do sábado começa o bloqueio total da Avenida LO-01, entre a rua SE 04 e avenida NS 04. O fechamento segue até a conclusão dos trabalhos de apuração dos votos, no domingo.

 

Seis tendas foram montadas em frente ao Cartório Eleitoral, sendo cinco no estacionamento adjacente e uma no canteiro central da avenida LO-01.

 

Araguaína

 

Em Araguaína o estacionamento do cartório da 1 ª ZE permanece fechado até o domingo, 15, além dos estacionamentos do Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF).

 

Gurupi

 

E em Gurupi, nas proximidades do cartório da 2ª ZE, a avenida Espírito Santo entre as ruas 5 e 6 segue fechada das 06 às 18 horas do sábado; e das 03 às 20h do domingo de eleição.

 

Comentários (0)