Dorinha diz que vai trabalhar em conjunto com Wanderlei para ajudar o TO a avançar

“Quero ser senadora para continuar trabalhando por nossa gente”, disse a candidata, que também esteve em Almas e participará de comício em Araguaína.

Crédito: Divulgação/Ascom Professora Dorinha

A candidata ao Senado, Professora Dorinha, esteve ao lado do governador Wanderlei Barbosa na noite desta terça-feira, 27, em Dianópolis, no Sudeste do Estado. No comício realizado na praça Liberato Póvoa, Dorinha ressaltou que, caso eleita senadora, será parceira do governador Wanderlei para que juntos possam promover o desenvolvimento que o Tocantnins precisa.

 

“Quero ser senadora para continuar trabalhando por nossa gente. Já destinei quase R$ 2 bilhões para serem investidos em obras e ações em benefícios do povo tocantinense. Para Dianópolis foram quase R$ 8 milhões em recursos para melhorar a saúde, a educação, obras de infraestrutura, pavimentação. E no Senado vou ajudar o governador Wanderlei a fazer o Tocantins avançar”, disse Dorinha.

 

O governador Wanderlei Barbosa também destacou a importância da eleição da Professora Dorinha ao Senado. “Dorinha é uma das maiores autoridades em educação do país. Ela tem trabalhado muito pelo Tocantins, para a educação, a saúde, infraestrutura. E no Senado será uma grande representante do povo tocantinense”, afirmou Wanderlei.

 

Ainda ontem, Dorinha esteve em Almas, numa grande carreata. Nesta quarta-feira, 28, seguiu para Araguaína, onde à noite realizará um grande comício com o governador Wanderlei Barbosa.

Comentários (0)