Na reta final, Laura dos Anjos reforça apoios e critica abuso do poder econômico

Candidata a deputada estadual pela primeira vez, Laura dos Anjos defende a renovação e representatividade na política

Laura dos Anjos (PSDB)
Descrição: Laura dos Anjos (PSDB) Crédito: Divulgação

Candidata pela primeira vez, Laura dos Anjos (PSDB) chega na reta final de sua campanha para deputada estadual destacando apoios recebidos durante sua caminhada, mas também fala das dificuldades econômicas nesse processo, a exemplo de quem não possui tantos recursos. "A dificuldade maior é o poder econômico. É complicado você querer competir com candidatos que já têm mandato, porque eles já vem com uma estrutura muito grande", observa a candidata. 

 

Para Laura dos Anjos, a política precisa de renovação e representatividade. "Infelizmente o eleitor reclama muito da política, mas insistem em votar nos mesmos candidatos de sempre. Eu sempre estou defendendo o novo, a renovação, a representatividade e votar em quem nunca esteve lá", ressalta. 

 

Preferência pelo PSDB, apoio a Kátia e Wanderlei 

 

"Quando eu decidi sair candidata, eu fui convidada por sete partidos, mas optei por ficar no PSDB", revelou Laura dos Anjos, complementando que encerra sua campanha política de cabeça erguida. 

 

De acordo com a candidata, nessa reta final, seu apoio para Senado é da candidata à reeleição Kátia Abreu (PP) e, para governador, Wanderlei Barbosa (Republicanos). 

Comentários (0)