Osvaldo Reis justifica apoio a Dimas: “não dá para mudar se está dando certo”

Ao questionar a lisura pública de adversários do prefeito, ex-deputado peemedebista diz que é “palanque limpo” e que atual gestão fez muito pela cidade

Ex-deputado federal defende reeleição de Dimas
Descrição: Ex-deputado federal defende reeleição de Dimas Crédito: Foto: Marcos Filho

O ex-deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) tem defendido a reeleição do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), candidato pela Coligação Araguaína Sem Parar, em reuniões promovidas por candidatos a vereador na cidade. Em seus discursos, o ex-deputado, que pertence a um partido não-aliado de Dimas, faz críticas às irregularidades que os adversários sempre fizeram diante do serviço público.

 

“Eu desafio quem aponte alguma coisa contra Osvaldo Reis. Esse palanque é limpo! Araguainenses não podem andar de marcha ré. Eu sinto vergonha de um homem que assume como deputado federal e recebe dinheiro para burlar o bem público, confiado a ele, e se envolver em escândalos como a Lava Jato. Por seis mandatos, eu sempre respeitei o povo”, disse. Esposo da candidata adversária, Lázaro Botelho, é um dos deputados federais alvos da Operação Lava Jato.

 

Reis também falou sobre seu apoio à candidatura de Dimas. “Já fui prefeito de Araguaína e deputado federal por muitos anos e estou muito longe de fazer as obras do Ronaldo em três anos e meio. Mesmo com a arrecadação no país caindo, Araguaína está produzindo muito bem!”, contou.

 

Osvaldo Reis ainda reafirmou sua credibilidade na gestão de Dimas: “Não dá para mudar se está dando certo. Conheço a cidade desde 1983, e Dimas foi o melhor prefeito de Araguaína. Sinto muito orgulho de saber que todas as escolas estão climatizadas e das transformações que nossa cidade tem passado. Parabéns, prefeito!”.

Comentários (0)