Wanderlei busca garantir vitória neste domingo; Irajá, Dimas e Mourão miram 2º turno

Os candidatos a governador do Tocantins e cabos eleitorais movimentaram bastante a campanha neste sábado, 1º.

Crédito: Montagem/T1 Notícias

Em busca dos votos de última hora, os candidatos a governador do Tocantins e cabos eleitorais movimentaram bastante a campanha neste sábado, 1º de outubro, com carreatas, caminhadas e campanha corpo a corpo por várias cidades do Estado.

 

Wanderlei Barbosa, confiante em pesquisas de intenção de votos, busca garantir a vitória em primeiro turno. Neste sábado, 1º, o governador encerrou a campanha com grande carreata por Palmas ao lado de aliados políticos e escreveu em uma rede social: “quero agradecer por todos os momentos que vivemos juntos nesses últimos dois meses. Que venham mais 4 anos de trabalho e progresso para o Tocantins!”.

 

Irajá visitou o comércio de Palmas e fez caminhada pela Capial e Paraíso do Tocantins. Durante toda a campanha, o candidato adotou como estratégia percorrer todos os municípios do Tocantins e está confiante no segundo turno. “Nós vamos para o segundo turno, que certamente haverá, e temos os melhores projetos para o Tocantins, para gerar emprego, renda e retomar o desenvolvimento do nosso estado”, disse.

 

Paulo Mourão finalizou a campanha visitando cidades do sudeste do Estado, reforçando as propostas de investimentos na qualidade do ensino público. Durante a campanha de hoje, escreveu em rede social: “estamos finalizando a nossa linda campanha no Sudeste do estado, com a certeza de que elegeremos Lula no primeiro turno e iremos para o segundo turno, na disputa pelo governo do Tocantins”.

 

Ronaldo Dimas fez carreata em Araguaína, local onde deve conseguir o maior contingente de votos por ter sido eleito prefeito em 2012 e reeleito em 2016. As ações feitas na cidade foram utilizadas durante toda a campanha como plano de fundo de uma gestão exemplar que deve ajudar a levar a disputa para mais debate até 30 de outubro. “No segundo turno, temos a certeza que as comparações entre os projetos serão mais bem feitas e o eleitor vai optar por um novo Tocantins, dando fim a esse perverso ciclo de mandatos tampões”, disse.

Comentários (0)