Além de camarotes vips, Palmas Verão contará com circuito aberto para foliões

A praia da graciosa será palco do maior festival que acontece neste fim de semana na capital

Bell Marques é uma das atrações
Descrição: Bell Marques é uma das atrações Crédito: Divulgação

A assessoria de imprensa do Palmas Verão, maior festival da região norte-nordeste do país, informa que o circuito da folia será aberto a toda população. Todos poderão curtir as duas noites de atrações nacionais e regionais como o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, Bell Marques, Henrique & Juliano, a dupla sensação do momento, o cantor Tomate, ex-Rapazolla, a banda tocantinense Balagandaya, o Grupo É Dipherente e a banda Oito7Nove4 em um show, que contará com repertório cheio de novidades.

 

Além da área aberta o evento irá contar com outros dois espaços reservados e que estão sendo comercializados: o Bloco Palmas Verão, para os foliões que querem curtir a festa com mais comodidade, atendimento especializado, open bar e com área de cordeiros atrás do trio e com o Camarote Palmas Verão, espaço totalmente diferenciado com uma mega estrutura, pista mundo e pista Brasil, atendimento vip open bar, banheiros exclusivos e segurança com detectores de metais, além de área de alimentação e espaço de beleza.

 

Além das bandas que se apresentam em dois trios elétricos no corredor da folia, dj’s de renome nacional e internacional também agitam o público do festival no camarote Palmas Verão, como: O DJ paulista Mario Fischetti, considerado o embaixador da house music no País, André Pulse, um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, Fabricio Peçanha, referência na música eletrônica nacional, O DJ e produtor goiano Renato Borges e a atração internacional que promete levar o público ao delírio, o DJ português Pete Tha Zouk.

 

No corredor da folia será montada uma grande vila gastronômica com restaurantes, bares, lanchonetes, proporcionando aos foliões comodidade e bem estar.

 

Segurança: Para garantir a segurança do público, o evento contará com detectores de metais e com apoio das policias civil, militar e da guarda metropolitana. Um planejamento estratégico de segurança, com monitoramento de câmeras em todo o circuito.

 

Comentários (0)