Festa "Eu ouço os mortos" movimenta esta sexta-feira 13 de lua cheia em Palmas

Na festa o repertório fica por conta de homenagens a cantores que fizeram sucesso no Brasil e no mundo...

Melck Aquino e Juliana Arraes, organizadores
Descrição: Melck Aquino e Juliana Arraes, organizadores Crédito: Ascom

Nessa Sexta-Feira 13, primeiro dia de lua cheia do ano, os produtores culturais Melck Aquino e Juliana Arraes recepcionam cem pessoas de “bom gosto musical e gastronômico”, como eles mesmo gostam de definir, para a Festa “Eu Ouço os Mortos!”, com apoio do Grupo Jorima.

 

No repertório, do show serão homenageados nomes como Cássia Eller, Cazuza, Chorão, Raul Seixas, Jair Rodrigues, Tim Maia, Renato Russo, Gonzaguinha, Gonzagão, Cartola, Clara Nunes, Arnaud Rodrigues, Mercedes Sosa, Bob Marley, Elvis Presley, Janis Jopplin, Frank Sinatra, John Lennon, Amy Winehouse, Kurt Cobain, Freddie Mercury, dentre tantos outros. No palco, o vocalista da banda Acústico Bob’s, Mateus Mancine, comanda a trupe musical, que tem ainda Gutierre Silvestre (guitarra e violões), Júnior 7 Cordas (baixo), Zé Bahia (bateria) e Jessé (teclado). Passam ainda pelo palco os vocalistas convidados Sandro Petrilli, Nacha Moretto, Keila Lipe, Jota Bulhões e Betinho Naves.

 

Na divulgação para venda dos ingressos (todos já esgotados), feita somente pelas redes sociais, até o local do evento foi mantido em segredo. A ideia dos produtores é evitar que haja aglomeração de pessoas na porta do evento para compra de ingressos, uma vez que ele foi concebido somente para 100 pagantes e mais alguns convidados da imprensa.

 

A festa tem uma decoração crua e minimalista que ficou a cargo da Rosal Eventos, consagrada em Brasília, e que recentemente abriu uma filial em Palmas.  “Vamos tirar todas as luzes do ambiente, que é ao ar livre, e trabalhar com velas, castiçais e alguns efeitos naturais. Até para que as pessoas possam contemplar a beleza do primeiro dia de lua cheia desse mês, em que a lua promete estar belíssima”, comenta Socorro Rosal.


O buffet foi entregue aos cuidados da chef Giselma Pedrosa da Casa do Sabor. Mesa de frios, um jantar sofisticado e ainda caldos na madrugada para levantar "defuntos" (no sentido figurado do termo, claro), além das bebidinhas para acompanhar a balada musical. Tudo isso tendo a lua como testemunha.

 

Comentários (0)