Levada Louca anima foliões em Palmas: programação segue até terça-feira

Cerca de seis mil pessoas, conforme a estimativa da Polícia Militar, prestigiaram a programação deste domingo, 02.

Show da banda Levada Louca
Descrição: Show da banda Levada Louca Crédito: Divulgação
A banda baiana Levada Louca fez o público dançar ao som do axé na Praia das Arnos, Jardim Taquari e Taquaruçu, neste segundo dia de festividades do Palmas Carnaval 2014, promovido pela Prefeitura da Capital. A programação nas três regiões da cidade segue até terça-feira, 04, com diversas atrações.

Cerca de seis mil pessoas, conforme a estimativa da Polícia Militar, prestigiaram a programação deste domingo, 02. Uma das características do público, encontrada em ambos lugares, é a presença de crianças, jovens e adultos, caracterizando uma festa feita para toda a família, como é o caso da estudante Rosileide Silva Dias, que trouxe os filhos e os sobrinhos para a Praia das Arnos, “me sinto segura para trazer a família para o Carnaval, pois vejo bastante policiamento”, comentou.

A família da assistente social Adriana Peixoto também compareceu à Taquaruçu, e chamou atenção pelas perucas coloridas que ela, o marido e o filho usavam. “Acho a festa aqui no distrito muito familiar, limpo e organizado. Tem lugar para sentar, lanchar e se divertir com conforto e segurança”, disse.

A aposentada Iraci Marques Ferreira, de 66 anos, que veio de Caxias (MA) para ver os filhos, chamava a atenção pela desenvoltura e animação no Jardim Taquari. “Gostei bastante das músicas, bem animadas, a festa tá bonita de se ver e curtir”, afirmou a senhora.

Atrações

Além da Levada Louca, outros artistas também se apresentaram nos três pontos onde ocorre a festa. Na Praia das Arnos, subiram ao palco Ricardo Dual e Elletra. Em Taquari, Sabrina Fittipaldi e em Taquaruçu, Toninho Borges. Além disso, os foliões contaram com a intervenção dos Djs, Léo Venezzi, Silvano e Jadson.

O cantor Ricardo Dual ressaltou a importância do reconhecimento da Prefeitura em oportunizar, aos cantores regionais, mostrarem seu trabalho. “É um incentivo para nós artistas tocar para esse povo que sempre nos acolhe muito bem. Embora eu seja do Ceará, me sinto tocantinense de coração”, disse.

Segurança

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, a Guarda Metropolitana e os agentes de trânsito da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito trabalham em conjunto para garantir a segurança nos três pontos onde ocorre o evento. Nestes dois primeiros dias, não foi registrado nenhuma ocorrência grave, graças a abordagens realizadas durante toda a festividade, tanto na entrada como dentro do circuito da festa.

 

Comentários (0)