O comediante tocantinense Paulo Vieira, que está concorrendo na final do quadro "Quem chega lá?", do programa Domingão do Faustão, disse ao T1 que se ganhar o prêmio [carro 0km], vai "passar um dia inteiro fazendo o trecho do eixão, com uma plaquinha que vou pedir na Prefeitura", brincou Paulo.
Em uma entrevista descontraída, o comediante, que é estudante de jornalismo, comentou que foi convidado por três vezes para participar do Domingão do Faustão, mas somente neste ano se sentiu plenamente preparado para o desafio. "Parece clichê, mas quero muito ganhar esse quadro e, claro, o carro 'né'. Por isso conto com o voto de todos, principalmente meus conterrâneos tocantinenses", destacou.
O que o público vai ver neste domingo, é "mais do mesmo, incrementado com música para ficar ainda melhor". Paulo diz que vai seguir a linha dos contos familiares, com histórias da mãe, suas experências contidianas e a música vai dar o rítmo da apresentação.
Paulo Vieira é estudante de jornalismo na UFT e procura manter o "curso que eu amo, com a carreira que é minha prioridade". Atualmente, o comediante integra o Grupo To Na Comédia, que está completando 4 anos em 2015; a Cia Cena Aberta, que está em cartaz com "Torre Negra"; e a Cia A barraca, que atua desde 2010.
Quem Chega lá?
A final do quadro “Quem chega lá?”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, acontece neste domingo, 17, e o humorista Paulo Vieira disputa com os humoristas Índio Bhen, Bruna Campelo, Léo Castro e Gabriel Freitas.
Comentários (0)