Peça premiada pela Secult, está em cartaz no Teatro Fernanda Montenegro

Com sessão às 19h30 e 20h30 a peça “A Perseguição ou o longo caminho que vai de Zero a Ene“ está em cartaz no Teatro Fernanda Montenegro até domingo,11. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10

A peça será exibida até domingo
Descrição: A peça será exibida até domingo Crédito: Beto Monteiro

A peça “A Perseguição ou o longo caminho que vai de Zero a Ene“ está  em cartaz no Teatro Fernanda Montenegro até domingo,11. O espetáculo mereceu o primeiro lugar no Prêmio Arnaud Rodrigues, de Apoio a Montagem de Espetáculos de Artes Cênicas do Edital de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Estado do Tocantins.

 

Peça

 A peça é de  autoria  do escritor brasileiro Timochenco Whebi .Dramaturgo premiado, crítico e professor da Universidade de São Paulo (USP), o paulista Wehbi, revela na peça “A Perseguição ou o longo caminho que vai de Zero a Ene“,um jogo dramático de uma perseguição em que Zero está no encalço de Ene, que pode ser qualquer coisa. Mas nunca consegue alcançá-lo.

 

A obra então tentar retratar a incansável busca humana por respostas a cerca da existência, e o Coletivo Teatral Três Marias convida o público palmense a refletir sobre a vida e conhecer um importante texto de um grande dramaturgo brasileiro, inédito no Tocantins.

 

(Da assessoria)

Comentários (0)