1º Encontro Político com prefeituráveis de Palmas, Araguaína e Gurupi

O Encontro será conduzido por um mediador e não permitirá interação entre os candidatos que apresentam suas propostas para o desenvolvimento industrial aos empresários e formadores de opinião.

 Na busca pelo desenvolvimento do segmento industrial, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO promove nos dias 29 de agosto, 04 e 11 de setembro, o 1º Encontro de Propostas Políticas para a Indústria com os candidatos às prefeituras dos municípios de Palmas, Araguaína e Gurupi, respectivamente. A realização deste evento faz parte da comemoração dos 20 anos da FIETO completados em 2012.

 

O Encontro será conduzido por um mediador e não permitirá interação entre os candidatos que apresentam suas propostas para o desenvolvimento industrial aos empresários e formadores de opinião convidados em até 8 minutos cada. No final das exposições, finalizada com as Considerações Finais, os candidatos receberão uma Carta de Interesses da indústria que documenta as expectativas do segmento.

 

“Faz parte de nosso trabalho em promover o desenvolvimento da indústria a aproximação com os gestores públicos a fim de garantir que as demandas do segmento sejam conhecidas e atendidas. Por meio deste Encontro Político, resgatamos essa interação com a classe política, em um momento tão importante como o período eleitoral, para conhecer como os candidatos pretendem atender nossos anseios e necessidades”, disse o presidente da Federação, Roberto Pires.

 

Os sete candidatos da capital foram contatados e demonstraram interesse em participar do Encontro. A ordem de exposição das propostas para Palmas será definida em reunião na segunda-feira, 27, às 08h30min, na sede do Sistema FIETO, quando também será apresentado o regulamento para todos os participantes.

 

Agenda

 

Palmas – 29/08/2012 (quarta): auditório do Colégio São Francisco de Assis, às 10 horas;

Araguaína – 04/09/2012 (terça): auditório do SENAI, às 15:00;

Gurupi - 11/09/2012 (terça): auditório da OAB, às 15:00.

 

 

 

Comentários (0)