2ª fase do processo seletivo para diretores escolares da rede estadual é divulgada

Terceira e última etapa será uma entrevista de caráter eliminatório e classificatório

Crédito: Mari Rios/Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta terça-feira, 26, o resultado da análise dos planos, títulos e documentação comprobatória dos requisitos para o processo de Seleção para Função Pública de Diretor de Unidade Escolar da Rede Estadual de Ensino do Estado do Tocantins. O resultado está disponível aqui.

 

Os candidatos que queiram interpor recurso têm até o dia 28 de novembro para fazê-lo. Os recursos devidamente fundamentados, deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico selecaodiretores2024@seduc.to.gov.br, conforme formulário específico, constante no Anexo VI, do edital.

 

O processo seletivo é dividido em três etapas, sendo a primeira uma avaliação de competência técnica, realizada por meio de uma prova objetiva; a segunda uma análise dos planos, títulos e documentação comprobatória, exigidos pelo edital; e a última etapa será uma entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

 

O edital visa preencher as 141 vagas remanescentes do último processo realizado em 2023. Participam do certame servidores efetivos, incluindo servidores em estágio probatório, integrantes do quadro do magistério da Educação Básica Pública da Rede Estadual de Ensino.

 

Cronograma

28 de novembro – Prazo para interposição de recursos;

29 de novembro a 03 de dezembro – Análise dos recursos.

 

Comentários (0)