Um acidente de carro com capotamento na estrada de Palmas a Brasília, na altura do município de Arraias, vitimou o motorista do senador Irajá Silvestre e deixou ele e sua esposa feridos.
As informações que chegaram ao T1 Notícias, através de amigos do senador, é de que ele ia a Brasília de carro, como tinha o hábito de fazer, quando sua SW4 capotou em uma curva, caindo em uma ribanceira de 50 metros na TO-050, na altura do km 40, por volta das 10h30.
Segundo o irmão do senador, empresário Iratã Silvestre, o irmão está consciente. A esposa Milena Beatriz Silvestre está mais ferida. Ele confirma que o motorista, Sidney Neto, conhecido como Alemão, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo de Alemão foi encaminhado para o IML de Gurupi para os procedimentos legais cabíveis e ainda não foi informado se o velório será realizado em Palmas ou em sua cidade natal.
O casal foi transportado para Campos Belos (GO), sendo que Milena já fez exames e não corre risco de vida. De acordo com informações da mãe de Irajá, senadora Kátia Abreu, ele quebrou uma costela e Milena teve o pulmão perfurado, que já está drenado, e serão encaminhados de avião para hospital em Brasília.
"Milena foi jogada pra fora do carro e ficou no asfalto. Irajá subiu a ribanceira sozinho procurando a Milena quando viu que não estava dentro do carro. Alemão ficou preso nas ferragens agonizando até falecer. Passou um carro que prestou socorro e que chamou o prefeito Herman de Arraias para prestar ajuda. Estamos abalados psicologicamente com o acidente que levou nosso amigo, mas passando bem de saúde. Obrigada a todos pela atenção e agradeço a todos os amigos que prestaram socorro", informou a senadora.
Comentários (0)