O acusado de matar a professora Danielle Grohs, seu ex-marido Álvaro Ferreira, passa pela primeira sessão de julgamento na tarde desta segunda-feira, 29, no Fórum de Palmas. No local está a família da vítima e simpatizantes, manifestando para que seja feita justiça no caso de feminicídio.
A manifestação foi convocada pela família da professora, morta em dezembro de 2017, cujo principal suspeito é seu ex-marido, o médico da rede pública de Saúde de Palmas e do Estado, Álvaro Ferreira.
A audiência desta tarde irá decidir se Álvaro Ferreira vai a Juri Popular, que é o que pede a família de Danielle. "Nós queremos e tudo indica que assim o juiz entenderá, que ele deve ser levado a Juri Popular. Isso nós iremos saber depois dessa audiência de hoje que é a primeira pela qual ele passa, uma audiência de instrução e julgamento. Em seguida vem a sentença de pronúncia para determinar se vai a Juri Popular", informou o advogado de Danielle Grohs, Edson Alecrim.
O advogado ainda completou a informação ao dizer que este "será o primeiro de uma série de processos que ele responde por agressão verbal e violência doméstica contra sua companheira”.
Comentários (0)