Advogado Aníbal Netto, pai de conselheira do TCE, será sepultado na tarde desta 5ª

Além de servidores do órgão, o governador Mauro Carlese (DEM), por meio de nota, se solidarizou com a conselheira Doris Coutinho, familiares e amigos

Crédito: Divulgação TCE TO

O advogado Aníbal Pinto Cordeiro Netto, 88 anos, pai da conselheira Doris de Miranda Coutinho, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), será sepultado na tarde desta quinta-feira, 12, no Cemitério Municipal de Rio Negro, no Paraná. Ele faleceu nesta quarta-feira, 11. O motivo não foi informado.

 

O TCE, por meio de seus membros e servidores, lamenta, profundamente, a morte dele, assim como o governador Mauro Carlese (DEM), que por meio de nota, disse que neste momento de pesar, se solidariza com a conselheira Doris Coutinho, familiares e amigos, rogando a Deus que conceda o consolo aos corações enlutados.

 

Natural de Curitiba (PR), Aníbal foi vereador e prefeito do município de Rio Negro (PR), onde fez carreira. Casado com Dorith Cordeiro, teve seis filhos, 16 netos e dois bisnetos. A conselheira Doris está em Curitiba junto à família.

 

 

Veja a notas de pesar:

 

Governador Mauro Carlesse: Com tristeza recebi, na manhã desta quinta-feira, 12, a notícia do falecimento do senhor Aníbal Pinto Cordeiro Netto, pai da conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE) Doris de Miranda Coutinho. Neste momento de pesar, me solidarizo com a conselheira Doris Coutinho, familiares e amigos, rogando a Deus que conceda o consolo aos corações enlutados.

 

Rolf Costa Vidal (secretário-chefe da Casa Civil do Tocantins):  Com muito pesar, na manhã desta quinta-feira, 12, recebi a notícia do falecimento do advogado, doutor Aníbal Pinto Cordeiro Netto, pai da conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE), Doris de Miranda Coutinho, e avô da secretária geral da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, Ana Laura Pinto Cordeiro de Miranda Coutinho. Me solidarizo, neste momento de dor e pesar, com os familiares e amigos, desejando que o consolo do Espírito Santo de Deus esteja presente, acalentando os corações enlutados.

 

Deputado Estadual Jair Farias: Lamento o falecimento do senhor Aníbal Pinto Cordeiro Netto, aos 88 anos, pai da conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Doris de Miranda Coutinho. Advogado, Aníbal foi vereador e prefeito do município de Rio Negro (PR). Ele era natural de Curitiba (PR), mas será sepultado em Rio Negro. Manifesto à família, em especial à Conselheira Doris, e aos amigos, minhas condolências, ao mesmo tempo em que rogo a Deus que conceda o conforto necessário para superar o sofrimento causado por irreparável perda. Que o senhor Aníbal possa ser lembrado por suas realizações, legado de trabalho e dedicação com que se portou em sua vida pública.

Comentários (0)