Agrotins começa nesta terça, 10, e terá linhas exclusivas de transporte coletivo

A Feira terá o horário de funcionamento das 9h às 19h para o público visitante. A expectativa é que cerca de 120 mil pessoas circulem pelo parque nos cinco dias de evento

Crédito: Arquivo seagro/Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), em parceria com Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), disponibilizou na sexta-feira, 6, uma linha de transporte coletivo com destino ao Parque Agrotecnológico do Tocantins, na rodovia TO-050, saída para Porto Nacional, onde será realizada a 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022).

 

A Feira, que começa nesta terça-feira, 10, e segue até sábado, 14, terá o horário de funcionamento das 9h às 19h para o público visitante. A expectativa é que cerca de 120 mil pessoas circulem pelo parque nos cinco dias de evento.

 

Segundo o responsável pela segurança da Agrotins, José Soares Sobrinho, “desta sexta-feira, 6, até a abertura da Agrotins, teremos dois horários de saída do ônibus, na Estação Javaé, em Taquaralto, que será às 7 horas da manhã e ao meio-dia, com retorno do parque às 18 horas. José Soares informa ainda que, após o início da feira, no dia 10 de maio, as linhas serão ampliadas para atendimento dos visitantes que forem para feira”, explica.

 

Agrotins

 

A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), com o tema Integrar: Intensificar e Preservar, tem como objetivos apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a continuar produzindo uma agricultura sustentável.

 

A Feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Seagro, da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapt) e da Tocantins Parcerias, em conjunto com empresas, instituições de governo, pesquisas e educacionais, entre outras.

 

Foto: Arquivo seagro/Governo do Tocantins

Comentários (0)