Uma comissão orientadora foi instituída pelo presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres, para integrar os servidores que serão nomeados, aprovados no concurso público homologado pela Casa. A medida foi criada pela Portaria nº 06/2025, publicada no Diário Oficial Eletrônico da Aleto nesta quarta-feira, 26.
Conforme o documento, o objetivo é levar em consideração as particularidades dos órgãos e unidades de trabalho, e garantir que todos sejam recebidos de forma adequada, com a realização de atividades que promovam acolhimento.
A comissão é formada pela servidora Jaqueline Setuba Silva, chefe de gabinete da Presidência; Júlio da Silva Oliveira, diretor da Escola do Legislativo; Lívia Sousa Lima Biscuola, coordenadora de Direitos e Deveres Funcionais; e Núbia Martins Frazão Santos, presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo do Estado do Tocantins (Sindilegis).
Ainda de acordo coma portaria, a Escola do Legislativo fica responsável pela elaboração do programa de integração, treinamento e qualificação dos novos servidores. A supervisão dos trabalhos da comissão fica a cargo da Diretoria-Geral da Aleto.
Comentários (0)