A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) publicou, nesta sexta-feira, 21, a relação de documentos exigidos para a posse dos candidatos aprovados no concurso público para técnico legislativo, analista legislativo, policial legislativo II e procurador jurídico. A lista foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico, por meio do Decreto Administrativo nº 629/2025.
Os candidatos deverão apresentar a documentação em via original e cópias autenticadas, que podem ser validadas em cartório ou pelo servidor responsável no ato do recebimento. A entrega dos documentos deve ser feita na Coordenadoria de Registro de Cadastro Funcional da Diretoria de Pessoal da Aleto.
Conforme o decreto, os documentos precisam estar legíveis, sem emendas, rasgos ou rasuras que comprometam sua originalidade. Caso necessário, o candidato poderá regularizar a situação com a apresentação de novos documentos.
Os manuais, formulários e declarações exigidos para a posse estão disponíveis no site da Assembleia Legislativa, neste link.
O diretor geral da Aleto, Irisfran de Sousa, informou que o decreto de nomeação dos primeiros convocados será publicado na próxima semana.
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