Ao lado da nova diretoria, Ângela Prudente assume presidência do TJ nesta sexta

Nesta sexta, 1, a desembargadora Ângela Prudente, assume a presidência do Tribunal de Justiça no lugar de Jacqueline Adorno.

O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) empossa nesta sexta- feira (1º) sua nova Diretoria para o Biênio 2013/2015, eleita em seis de dezembro de 2012 por unanimidade pelo Tribunal Pleno.

 

Assumem a Presidência da Corte a desembargadora Ângela Prudente, a Vice-Presidência, o desembargador Moura Filho e a Corregedoria Geral da Justiça, o desembargador Luiz Gadotti.



A sessão solene de posse e de abertura do Ano Judiciário vai acontecer na Sala de Sessões do Tribunal Pleno a partir das 14 horas desta sexta, 01, e contará com a presença de autoridades estaduais e nacionais, além de integrantes dos órgãos do sistema de Justiça e cidadãos.

 

Está confirmada a presença do desembargador Marcus Faver, presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil e do Juiz Antônio Sbano, presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages).

 

Perfil

Ângela Maria  Prudente é natural da cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás.

 

É graduada em Administração de Empresa e Pública, pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, na cidade de Goiânia (GO), e em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

 

Antes de ser eleita para compor a alta Corte de Justiça Tocantinense (TJTO), em 2010, foi Juíza Titular da Vara de Precatórias, Falências e Concordatas da Comarca de Palmas (TO), onde atuou durante 13 anos.

 

Foi Juíza Substituta nas Comarcas de Miranorte e Araguaína, e Titular nas Comarcas de Augustinópolis, Arraias, Paraíso do Tocantins e Palmas.

 

Comentários (0)