Em carta ao T1 Notícias, a filha mais velha do ex-governador José Wilson Siqueira Campos, Stela Siqueira Campos, que, inclusive, o assessorou em seus primeiros governos, explicou as razões pelas quais ela e os demais irmãos, filhos de dona Aureny, não compareceram ao funeral de seu pai.
Segundo ela, ao contrário dos rumores de que a ausência dela e dos irmãos teria sido motivada por problemas familiares envolvendo seu irmão Eduardo Siqueira, o qual ela mantém excelente relacionamento, o não comparecimento se deu pelo fato de ela e os irmãos preferirem manter a imagem do pai vivo.
Na carta, Stela agradece a jornalista Roberta Tum, fundadora do T1 Notícias, e pede a ela que externe que sua opção por não vir foi feita com coração cheio de pesar. “Com o coração pesaroso, fiz a opção, junto com outras das minhas irmãs, de guardarmos a doce imagem de uma vida inteira do meu pai, sem nos deslocarmos para Palmas, evitando, assim, aumentar a dor e a tristeza pela sua partida”.
Em sua mensagem, Stela Siqueira Campos agradeceu o empenho da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro Mantoan pela organização da missa de 7º dia e também à jornalista Adriana Borges por ter encaminhado os links de todos estes momentos, o velório, sepultamento e da missa. “A jornalista Adriana Borges, num gesto de gentileza, nos enviou os links, por onde assistimos todos os momentos do velório, enterro e, posteriormente, a linda missa de 7ª dia, cujo empenho para torná-la possível e tão maravilhosa, agradecemos à querida amiga Prefeita Cinthia Mantoan”.
Fakes
Stela reforçou que tudo o mais que se noticiou sobre os momentos difíceis, os quais ela e sua família passam, avança sobre o campo da desinformação, as chamadas fake News, e deixou um recado: para os que desinformam, já com objetivos eleitoreiros, nosso silêncio e o desejo de que a paz mencionada pelo Padre Eduardo prevaleça.
Confira a íntegra da Carta
Prezada Roberta,
Ao agradece-la, peço que externe, ao querido povo tocantinense, que , além de eu ser avó de duas netas , sempre fui filha dedicada, tanto do meu pai, quanto da minha mãe Aureny, da qual fui também curadora e agora sou inventariante. Com o coração pesaroso, fiz a opção,junto com outras das minhas irmãs, de guardarmos a doce imagem de uma vida inteira do meu pai, sem nos deslocarmos para Palmas, evitando, assim, aumentar a dor e a tristeza pela sua partida.
A jornalista Adriana Borges, num gesto de gentileza, nos enviou os links, por onde assistimos todos os momentos do velório, enterro e, posteriormente, a linda missa de 7ª dia, cujo empenho para torná-la possível e tão maravilhosa, agradecemos à querida amiga Prefeita Cinthia Mantoan.
Todo o mais que vemos noticiado, nos entristece, já que avança para o campo da desinformação, que agora tem a denominação legal de Fake News.
Pela sua atenção, o meu sincero agradecimento.
Para os que desinformam, já com objetivos eleitoreiros, nosso silêncio e o desejo de que a paz mencionada pelo Padre Eduardo prevaleça.
Grata,
Stela Siqueira Campos
Comentários (0)