Após 5 dias desaparecida, contadora liga para a família e diz que está voltando do PI

O desaparecimento da jovem, que foi vista pela última vez na sexta-feira, 28, em Palmas, ganhou as redes sociais e a família acionou a Polícia Civil, que investigava a ocorrência como sequestro

Jovem foi vista pela última vez na sexta, 28, em Palmas
Descrição: Jovem foi vista pela última vez na sexta, 28, em Palmas Crédito: Divulgação/Facebook

Depois de ficar cinco dias desaparecida, a contadora Érika Vanessa Araújo dos Santos, de 24 anos, entrou em contato com sua família por telefone, nesta quarta-feira, 2, avisando que está bem e que está retornando do Piauí.

 

O desaparecimento da jovem, que foi vista pela última vez na sexta-feira, 28, em Palmas, ganhou as redes sociais e a família acionou a Polícia Civil, que investigava a ocorrência como um suposto sequestro, que poderia ter sido cometido pelo ex-companheiro de Érika, contra o qual ela tem uma medida protetiva e com quem ela tem dois filhos, de 1 ano e nove meses e outro de seis meses.

 

Ao T1 Notícias, a família de Érika informou nesta quinta-feira, 3, que está aliviada com a situação. A família explicou que a jovem ligou para a mãe e avisou que está bem e que está retornando ao Tocantins. A previsão de chegada dela ao Estado é hoje às 10h. Erika avisou que estava no Piauí e que daria detalhes do que aconteceu assim que chegasse.

 

Entenda

Érika trabalha em um escritório ​de contabilidade da Capital, onde mora, e sua família reside na cidade de Colinas do Tocantins. O último contato feito pela jovem foi na manhã de sexta, quando ela teria ligado ao trabalho e informado que não poderia comparecer naquele dia. Érika estaria em seu veículo Gol, placa QKD 5602/Colinas, cor vermelha, ano e modelo 2016. A polícia havia localizado, ainda, o celular da jovem ativo na kitnet onde ela mora.

 

 

Comentários (0)