Após prestar depoimento na Polícia Federal, Sandoval evita a imprensa

Sandoval Cardoso e Wilmar Bastos deram depoimento para a 4ª fase da Operação Ápia, em Palmas, durante a tarde desta sexta. Na saída, Sandoval não quis falar com a imprensa

Ex-secretário e advogados evitaram dar declarações à imprensa
Descrição: Ex-secretário e advogados evitaram dar declarações à imprensa Crédito: Divulgação

Convocados para depor na Polícia Federal (PF) após deflagração da 4ª fase da Operação Ápia, em Palmas, o ex-governador Sandoval Cardoso,, e o proprietário da EHL Construtora, Wilmar Oliveira de Bastos, prestaram depoimento.

 

Sandoval saiu sem falar com a imprensa

Após quase duas horas de depoimento na sede da PF, Sandoval Cardoso saiu do prédio acompanhado do seu advogado em carro fechado.  Ambos não quiseram conversar com a imprensa.

 

Até o fechamento dessa matéria, Wilmar Oliveira ainda se encontrava dentro do prédio da Polícia Federal prestando depoimento.

 

Eduardo Siqueira Campos

 

Também conduzido à sede da PF logo cedo, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos depôs por cerca de quatros horas. Além de dispensar a companhia do advogado durante a oitiva, Eduardo cedeu entrevista à imprensa, declarando que estava tranquilo quanto às investigações.

 

4ª fase da Operação Ápia

 

A operação Ápia investiga uma organização criminosa que atuou no Tocantins supostamente fraudando licitações públicas e execução de contratos administrativos celebrados para a terraplanagem e pavimentação asfáltica em 29 rodovias estaduais. Além da prisão do ex-governador Sandoval Cardoso, no ano passado, que passou 16 dias na Casa de Prisão Provisória de Palmas, o ex-governador José Wilson Siqueira Campos também chegou a ser conduzido à PF para prestar depoimento.

 

Comentários (0)