Ainda é um mistério o desaparecimento da estudante Carla Caroline, ocorrido no dia 5 de junho, em Porto Nacional. De acordo com o delegado que investiga o desaparecimento, José Rérisson, as investigações ainda estão em andamento, mas não há nenhuma informação concreta que possa levar ao paradeiro da jovem.
A estudante desapareceu no caminho entre a casa do seu avô e sua residência, em Porto Nacional, por volta das 17h30 do dia 5 de julho. A Polícia começou a investigar o desaparecimento logo após a família ter registrado o Boletim de Ocorrência.
Várias diligências foram feitas no município e em outras cidades da região, onde havia informações a respeito do possível paradeiro de Carla Caroline, mas as pistas não se confirmaram. “As investigações estão sendo feitas com todo o carinho e atenção que o caso merece”, informou José Rérisson.
Familiares de Carla Caroline também iniciaram as buscas por várias cidades, com a distribuição de cartazes com foto da menor, mas até agora não receberam nenhuma informação.
Comentários (0)