Diante dos documentos que comprovam que a Carta Convite 003/2012, da Seduc foi aberta após a própria Assessoria de Comunicação do Governo do Estado noticiar visita do governador às obras de reforma do Colégio Batista, o Portal T1 Notícias encaminhou pedido de explicações à Ascom da Seduc, na segunda-feira, 27.
Confira:
Prezados,
Solicito com a maior brevidade possível as seguintes informações a respeito da
REFORMA DO COLÉGIO BATISTA PROFESSORA BEATRIZ RODRIGUES DA SILVA
em Tocantínia:
1 - A escola foi reformada para início das aulas em 19/03/2012. Assim sendo, solicitamos a descrição dos serviços de reforma realizados pela empresa contratada para tal obra;
2- Descrição de quais eram os serviços realizados em fevereiro de 2012, quando o governador Siqueira Campos visitou as obras da referida reforma na escola e quem os executava;
3 - Indicação do Responsável Técnico pela obra, e número da ART;
4 - Indicação do responsável ou responsáveis pela medição e recebimento da obra;
5 - Cópias dos documentos que atestem a veracidade das informações prestadas.
Atenciosamente,
Roberta Tum
Editora
Portal T1 Notícias
Em resposta, a Ascom informou ter mais de 300 processos referentes à obras, o que requereria mais tempo. No entanto, a pasta não informa de quanto tempo necessitará para apresentar as respostas.
Confira a resposta da Seduc:
Roberta,
a Secretaria de Estado da Educação e Cultura possui mais de 300 processos referentes à obras. Estamos levantando as informações requeridas, mas necessitamos de mais tempo, caso seja condizente com o perfil editorial do Portal T1 Notícias.Ressalta-se que as informações solicitadas são de processo de obra já finalizada. Destaca-se que há projeto de digitalização do todos os processos administrativos para publicação no Portal da Transparência da Seduc, o que vai facilitar e agilizar o trabalho de toda impressa.
Na certeza de contar com sua compreensão, desde já apradeço
Saudações,
Marco Tullio Tavares
Assessor de Comunicação da SEDUC/TO
Comentários (0)