Neste momento inúmeros clientes do Banco do Brasil estão aguardando na Agência da Avenida Theotônio Segurado, em frente aos Correios, para resolver a situação de cartões que foram bloqueados por suspeita de clonagem. Muitos clientes tiveram seus cartões com chip bloqueados eletronicamente pelo banco.
De acordo com a Secretaria de Segurança, não há registro na Delegacia Especializada que cuida deste tipo de crime sobre a ocorrência de novas clonagens, mas a SSP orienta as vítimas que procurem a polícia para o registro de boletins de ocorrência mesmo que a situação tenha sido resolvida perante o banco.
Medida cautelar
A Assessoria de Comunicação da Superintendência do Banco do Brasil no Tocantins informou ao Portal T1 Notícias que em caráter preventivo efetuou o bloqueio de alguns cartões em razão da suspeita de tentativa de fraude.
Ainda de acordo com o BB, os clientes que se enquadram nessa situação foram informados e orientados a procurar a agencia para fazer o desbloqueio ou providenciar outro cartão, se necessário.
Comentários (0)