Bombeiros dizem estar sem atendimento odontológico: corporação nega interrupção

O consultório odontológico do Corpo de Bombeiros está interditado pela Vigilância Sanitária, mas corporação nega falta de atendimento. Disse que atendimento acontece em Taquaralto...

a

Oficiais do Corpo de Bombeiros procuraram o Portal T1 Notícias e relataram que o consultório odontológico do quartel em Palmas estaria interditado pela Vigilância Sanitária há aproximadamente quatro meses e, consequentemente, os bombeiros sem atendimento. Além disso, os quatro dentistas estariam recebendo seus honorários sem prestar o serviço.

 

Sobre a situação, o Corpo de Bombeiros do Tocantins encaminhou nota ao T1 e negou a descontinuação da prestação do serviço e negou também que os dentistas estejam recebendo sem trabalhar.

 

Na nota, a corporação afirma que  “os atendimentos estão sendo realizados em Taquaralto, por isso, os dentistas ligados à instituição trabalham normalmente”. De acordo com os Bombeiros, “está disponível ainda para os bombeiros militares atendimento odontológico oferecido diretamente pela Fundação Pró-Tocantins e Polícia Militar”.

 

De acordo com a nota, “um novo local já foi adquirido e está em processo de adaptação para funcionar como um consultório. Estima-se que em 90 dias este esteja em funcionamento para atender exclusivamente os militares”.

 

A corporação informou ainda que “o serviço de atendimento odontológico oferecido aos bombeiros é prestado pela Fundação Pró-Tocantins com verba dos próprios militares”.

 

Comentários (0)