Bombeiros localizam corpos de mais dois jovens vítimas de afogamento em Paranã

Os corpos dos dois jovens foram localizados na manhã desta terça-feira, 18, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Quatro primos morreram afogados no domingo no Rio Paranã.

Vítimas eram primos
Descrição: Vítimas eram primos Crédito: web

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram por volta das 6h30 desta terça-feira, 18, os corpos de Welington Lima de Souza, de 16 anos, e de Gilson Gonçalves Ribeiro, de 17 anos. Os dois morreram afogados no domingo, 16, quando banhavam no Rio Paranã.

 

Outras duas vítimas já haviam sido resgatadas.  Conrado Alves Varanda, 20 anos, foi encontrado por familiares no domingo, 16, e os mergulhadores, Aspirante Menezes e Sargento Silvio, encontraram na segunda, 17, as 10h15 o corpo de Weverton Alves dos Santos.

 

Todos eram primos e morreram afogados quando banhavam no Rio Paranã. A morte dos quatro jovens provocou grande comoção na cidade.

 

Afogamento em Peixe

Agora os bombeiros militares que estavam nesta operação se deslocaram para a cidade de Peixe para auxiliar os mergulhadores Eriko e Cabo Leandro nas buscas pelo corpo de Ugdsuel Gonçalves Rodrigues, 34 anos, desaparecido desde sábado, 15, quando o barco em que viajava com outras sete pessoas afundou.

 

(Com informações do Corpo de Bombeiros)

 

Comentários (0)