Brasil enfrenta Camarões nesta sexta-feira, 2; órgãos públicos alteram funcionamento

As Prefeituras de Palmas e Araguaína, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça e o Tribunal Regional Eleitoral vão funcionar das 8 às 14 horas

Crédito: Lia Mara/Secom Palmas

Nesta sexta-feira, 02, quando a Seleção Brasileira de Futebol disputa a última partida da fase de grupos, às 16 horas, os órgãos das Prefeituras de Palmas e Araguaína funcionarão das 8 às 14 horas.

 

Nas unidades do Resolve Palmas, localizadas na Avenida JK e Taquaralto, o expediente será das 7h30 às 13h30. Já a unidade localizada no Shopping Capim Dourado, o horário de expediente será das 10 às 14 horas.

 

Na Capital, o Decreto nº 2.285 deixa de fora do horário especial as Unidades de Pronto de Atendimento (UPAs); o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD); os serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; e os conselhos tutelares e plantão social.

 

Em Araguaína, a medida não se aplica às atividades consideradas essenciais que não podem ser paralisadas ou interrompidas, como a UPA, Samu, Pronto Atendimento Infantil (PAI) e o Hospital Municipal de Araguaína (HMA). 

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o Tribunal de Contas (TCE/TO) e o Tribunal de Justiça (TJTO) também terão expediente das 8h às 14h.

 

No Governo do Tocantins, conforme o Decreto n° 6.331 de 2021, a jornada diária de trabalho nos órgãos e entidades públicas do Estado tem carga horária de seis horas, com funcionamento das 8 às 14 horas. 
 

Comentários (0)