BRK anuncia mudanças no layout da conta de água e esgoto no Tocantins

Novas faturas começarão a chegar nos imóveis com nova disposição de informações, cores e novos dados

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Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação

Neste mês de novembro, as faturas da BRK chegarão às casas dos Tocantinenses com algumas alterações no seu layout e disposição de informações. O novo modelo não altera a forma de entrega da conta, os dados dos clientes e os canais de pagamento.

 

De acordo com Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK, a aplicação de um novo formato foi pensada para que os clientes possam acompanhar de forma mais fácil e prática, as leituras, avisos e informações gerais do seu imóvel.

 

“O objetivo foi facilitar o entendimento dos dados da fatura para os nossos clientes, deixando-a mais bonita e visualmente simples de compreender. Além disso, também demos mais destaque a espaços como o “BRK Informa”, que possui informações importantes para o consumidor, e ao quadro com os dados sobre a qualidade da água distribuída”, explicou Ricardo.

 

Conheça sua nova fatura

 

Na prática, a primeira mudança foi na aplicação da nova identidade visual da concessionária, trazendo novas cores e uma nova logo.

 

 

O quadro com os dados do consumidor, agora, unifica as informações pessoais do cliente com o endereço do imóvel. Ao lado desse quadro, permanecem as informações de CDC, referência da data do faturamento e valor a pagar, sendo acrescentado nessa mesma área o número da conta, para uma melhor visualização do cliente.

 

 

Também foi dado mais visibilidade ao quadro “BRK Informa”, com o intuito de incentivar os clientes a observarem as informações ali descritas. E, por fim, o quadro com os dados de qualidade da água foi atualizado com novos parâmetros de medição, para simplificar o entendimento do usuário.

 

 

O verso da fatura também traz novas informações no layout dispondo de mais orientações e facilidades da agência virtual Minha BRK e demais canais de atendimento. Os clientes também encontrarão orientações de como proceder em casos de alto consumo em suas instalações.

 

Para dúvidas e mais informações sobre a mudança, o cliente poderá entrar em contato com a concessionária através dos canais de atendimento do Whatsapp (11) 99988-0001, do número 0800 644 0195, ou pelo site minhabrk.com.br.

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