BRK mantém atendimento 24 horas para manutenções emergenciais no Natal e Ano Novo

 A concessionária contará com equipes de plantão para assegurar a continuidade da operação dos serviços essenciais durante o período festivo

Crédito: Divulgação BRK

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no Tocantins e Pará, manterá equipes de plantão durante todo o período de Natal e Ano Novo para assegurar a continuidade da operação dos sistemas de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto. 

 

 

Os profissionais atuarão no Centro de Controle Operacional, monitorando em tempo real as estações de tratamento e distribuição de água, além de todas as etapas do tratamento de esgoto. Também estarão disponíveis as equipes de manutenção das redes de água e esgoto, bem como da área eletromecânica.  

 

 

“O nosso compromisso é com a eficiência dos serviços e com o bem-estar da população. Queremos que as pessoas aproveitem as festas sem preocupações com os serviços essenciais de saneamento”, afirma o diretor de Operações da BRK, Bruno Gravatá.  

 

 

Funcionamento das lojas de atendimento  

As lojas físicas da concessionária não funcionarão nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, em razão dos feriados de Natal e Ano Novo. O atendimento será retomado nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, nos horários habituais.  

 

 

A concessionária manterá o atendimento à população por meio do call center, que funcionará normalmente durante todo o período. Para solicitar informações, serviços ou esclarecer dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 644 0195, disponível 24 horas por dia.  

 

 

Além disso, os serviços online permanecem acessíveis na agência virtual Minha BRK, onde é possível emitir a segunda via da fatura, alterar a data de vencimento, reportar vazamentos, consultar o histórico de consumo, cadastrar cartão de crédito para pagamento das faturas, entre outros. 

 

Comentários (0)