Buscas para prender quadrilha que explodiu caixa são intensificadas

A investigação está sob a responsabilidade do Delegado Cassiano, titular da 2ª Delegacia de Paraíso, que informou que todos os esforços estão sendo feitos na tentativa de localizar os criminosos.

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, intensificou as ações com o objetivo de localizar e prender o mais rapidamente possível, uma quadrilha, acusada de explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado em um posto de combustíveis, naquele município. De acordo com informações do Delegado Regional Dr. Alberto George Wanderley Filho, a ação criminosa foi executada por cinco elementos, por volta das 2h20min da madrugada da última terça-feira, 4, sendo que dois deles não cobriram seus rostos durante a execução do crime.

 

Ainda, segundo a PC,dois dos autores ficaram responsáveis por anunciar a ação e render os funcionários do posto de combustíveis, que funciona de forma ininterrupta, enquanto os outros dois guardavam o perímetro da ação. Um quinto elemento ficou responsável pela preparação e detonação da carga explosiva.

 

Após a explosão, os criminosos empreenderam fuga pela saída que dá acesso a cidade de Palmas, possivelmente em um veículo Ford/ Fusion  de cor preta, levando com eles a quantia subtraída do caixa eletrônica. Segundo testemunhas, os autores utilizavam pistolas e armas longas, possivelmente fuzis com carregadores. A Polícia Técnica foi ao local para a elaboração do Laudo Pericial e a coleta de materiais.

(Assessoria)

Comentários (0)