Cabo do Corpo de Bombeiros está desaparecido: família pede informações

O Cabo do Corpo de Bombeiros de Paraíso, Leôncio Rodrigues Lino Neto, está desaparecido desde segunda-feira, 18, quando saiu de moto de sua residência dizendo que iria visitar os pais, em Cristalândia.

Cabo saiu de Paraíso rumo a Cristalândia
Descrição: Cabo saiu de Paraíso rumo a Cristalândia Crédito: web

O Cabo do Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins, Leôncio Rodrigues Lino Neto, de 36 anos de idade, está desaparecido desde a manhã de segunda-feira, 17. De acordo com a esposa de Leôncio, a servidora pública Daldyani da Costa e Silva, o marido saiu de casa de moto às 8 horas e não retornou.

 

“Ele afirmou que ia para Cristalândia - distante 60 quilômetros de Paraíso - visitar os pais, mas não chegou lá e nem retornou para casa”, informou Daldyani.

 

Nesta terça-feira, 18, ela comunicou o comando do Corpo de Bombeiros a respeito do desaparecimento do marido e registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia. “Estou preocupada porque ele não tinha motivos para sair e não voltar”, argumentou Daldyani.

 

A esposa ainda informou que espera que a Polícia faça o rastreamento do telefone e da conta bancária do marido para tentar obter alguma pista.

 

Quem tiver informações do paradeiro de Leôncio Rodrigues Lino Neto deve entrar em contato pelo telefone 9229-1434, ou para a Polícia Militar pelo telefone 190.

Comentários (0)