Campanha de vacinação da Caixa de Assistência dos Advogados do TO começa na 2ª

Caato adquiriu 200 vacinas para imunização dos advogados adimplentes junto à OAB-TO. A campanha começa por Gurupi na segunda, dia 23

A Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (Caato) em sua missão de prestar assistência aos advogados promove a primeira Campanha de Vacinação contra o H1N1 (Influenza A). Em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), com o Fundo de Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) e Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Caato adquiriu 200 vacinas para imunização dos advogados adimplentes junto à Ordem. 


De acordo com o presidente da Caato, Flávio Leão “a ação visa oportunizar à classe jurídica o acesso à vacina tetravalente, a um custo bem acessível e subsidiado pela Caato, aos advogados que não fazem parte da público-alvo da campanha do Ministério da Saúde. Estamos contribuindo para que mais pessoas possam ser imunizadas e a doença erradicada em nosso país”, pontuou o presidente.

 

A campanha começa por Gurupi na segunda-feira, 23, com a aplicação de 50 vacinas na Subseção da OAB. Serão aplicadas 100 doses na cidade de Palmas, na terça, 24, na sede da OAB. Em Araguaína, na quarta, 25, serão imunizadas 50 pessoas, na Subseção.

 

A vacina terá o custo de R$ 50 (cinquenta reais), bem abaixo do valor cobrado nas clínicas particulares. Com a arrecadação, a Caato irá adquirir mais 500 doses para a segunda etapa da campanha de vacinação. Para ter acesso à campanha, o advogado precisa estar adimplente com a anuidade da OAB. Interessados devem procurar a tesouraria da Ordem e das Subseções.

 

Vacina Tetravalente

A vacina só está disponível na rede particular. Abrange quatro tipos de vírus: A (H1N1); A (H3N2); 2 vírus Influenza B, que são os subtipos Brisbane e Phuket.

Comentários (0)