O ex-governador do Tocantins Mauro Carlesse afirmou, neste sábado, 13, por meio de publicação nas redes sociais, que está na Itália após a Justiça, segundo ele, ter “entendido” que não havia intenção de fuga do país.
"Eu estou aqui em Perúgia. Graças a Deus vim com minha filha visitar meus parentes aqui na Itália e fico muito feliz da justiça entendido que aquela tal fuga, da qual eu fiquei preso 64 dias praticamente aí no Brasil, dizendo que eu ia fugir do Brasil, coisa absurda. Coisa que jamais passou pela minha cabeça. Mas a justiça corrigiu esse erro e estou aqui fazendo a minha viagem no qual era para ter feito o ano passado", falou em vídeo.
Carlesse também fez críticas à situação atual do Tocantins, declarando que deixou o Estado organizado, com recursos em caixa, obras iniciadas e concluídas, e que hoje o governo enfrenta dificuldades administrativas.
"Entra governo, sai governo, um absurdo, né? Arrebentando o estado. E fico triste também, porque nosso estado deixei ele organizado, com dinheiro no caixa, obras iniciadas, obras terminadas, escola, hospitais, estradas, pontes. E hoje nessa condição que está aí, o estado indo em direção ao abismo. Mas é isso aí, vamos para frente", desafabou.
Veja o vídeo
Comentários (0)