Classistas nomeiam representantes para acompanhar medidas para pagar salário

As entidades classistas escolheram seus representantes para, junto ao governo, acompanharem as discussões e esforços para pagar a folha de dezembro.

Reuniões entre as entidades classistas
Descrição: Reuniões entre as entidades classistas Crédito: Divulgação

As entidades classistas que representam os servidores públicos do Tocantins se reuniram e definiram os nomes que os representarão numa comissão que acompanhará o Governo num esforço conjunto para pagar os salários dos servidores, referente ao mês de dezembro.

 

Reunidas na manhã desta quarta-feira, 07, as entidades classistas formaram a Comissão de Líderes que estará presente na reunião com o Governo para discutir o pagamento do salário de dezembro dos servidores às 17 horas desta quarta-feira, 7. O secretário da Fazenda Paulo Afonso Teixeira receberá os representantes.

 

A reunião com a equipe do Governo tem por objetivo apresentar as medidas concretas que estão sendo tomadas para efetivar o pagamento em parcela única.

 

Fazem parte da Comissão: Cleiton Lima Pinheiro, presidente do SISEPE-TO; Domingos Rodrigues da Silva, representando o SINTRAS; Jorge Antonio da Silva Couto, presidente do SINDARE; Cinthia Paula de Lima, presidente do SINDEPOL; Moisemar Alves Marinho, presidente do SINPOL; Claudean Pereira Lima, presidente do SEET; Carlos Pereira Campos, presidente do SINDIFISCAL; José Roque Rodrigues Santiago, presidente do SINTET; Marconi Pereira de Souza, presidente da ASSPMETO; Plínio Valter Lehnen, representando o SICIDETO; Antonildo Alexandre de Medeiros, presidente da CTB e Ubiratam Rebelo do Nascimento, representando a NCST-TO.

 

Um ofício foi encaminhado ao secretário da Fazenda, Paulo Afonso, listando os integrantes da Comissão. 

 

(Com informações da Ascom/Sisepe)

 

Comentários (0)