Cláudia acompanha entregas a cidades vítimas de enchentes: "nosso governo não parou"

"Nosso governo não parou e não irá parar, pois o nosso compromisso é de trabalhar pela população tocantinense como sempre fizemos, principalmente neste momento", disse a vice-governadora

Vice-governadora acompanhou entregas
Descrição: Vice-governadora acompanhou entregas Crédito: Secom Tocantins

Na manhã deste sábado, 24, na sede da Defesa Civil, em Palmas, a vice-governadora do Tocantins, Cláudia Lelis acompanhou a entrega de dois caminhões de incêndio, cestas básicas, colchões e material de higiene pessoal e de limpeza destinados a famílias dos municípios da região Sudoeste do Tocantins, que estão em situação de emergência após as enchentes que atingiram as cidades.

 

Prefeitos das regiões atingidas e secretários do governo estadual estiveram no evento. Receberam benefícios os município de Pium, Lagoa da Confusão, Formoso, Cristalândia, Santa Rita e Dueré, todos atingidos pelas fortes chuvas dos últimos meses.

 

Questionada sobre a cassação do seu mandato e o do governador Marcelo Miranda, a vice-governadora ressaltou que o acórdão da decisão ainda não foi publicado. “Vejo com muita preocupação essa decisão que foi tomada e estamos aguardando a publicação do acórdão para que possamos tomar as medidas jurídicas cabíveis. Eu vejo com muita preocupação para o Estado toda essa situação que reflete diretamente na população do Tocantins. Por isso mesmo que nós estamos aqui hoje, dando continuidade à nossa agenda”, afirmou.

 

Na ocasião, Cláudia Lelis destacou que o trabalho pelo Estado continua. “O governo do Estado continua entregando benefícios à população tocantinense, que não pode esperar, principalmente para essas cidades que foram atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias. Nosso governo não parou e não irá parar, pois o nosso compromisso é de trabalhar pela população tocantinense como sempre fizemos, principalmente neste momento onde precisamos de estabilidade política e financeira para continuar crescendo”, destacou.

Comentários (0)